Kit Violão Completo PDF

Se você é iniciante no Violão o kit violão completo pdf vai te capacitar a tocar Violão o mais rápido possível, ou se deseja aprender tudo sobre o método de Violão você precisa desse Kit agora.

kit violão completo pdf

Se você deseja saber tudo o que precisa para começar tocar Violão do zero então está no lugar certo.

O que É O Kit Violão Completo PDF?

É um curso em PDF dedicad0 especialmente para quem nunca tocou, em um
passo a passo para que você possa aprender no ritmo certo.

E se você Já Toca, terá acesso a milhares de Acordes, Escalas,
Arpejos e aprenderá tudo sobre a Teoria Musical, desde
Notação Musical à Formação de Acordes e Escalas.

Este Curso equivale à 6 meses de curso simulando 1 aula por semana, assim como aulas particulares normais, mas a diferença é que aqui você estuda em casa e a hora que quiser.

O curso é para aqueles que nunca aprenderam violão, começando desde o início, mas avançando conforme o curso.

Para aprender o processo corretamente, nada melhor que começar do zero.

  • Afinação, Acordes Maiores, Acordes Menores, Acordes com Sétima,
  • Acordes Menores com Sétima, Exercícios para os Acordes,
  • Acordes com Sétima Maior, Exercícios para Acordes com Sétima Maior,
  • Ritmo, Tocando uma Música, Dedilhado, Leitura, Rítmica,
  • Escalas Maiores, Escalas Menores, Tablatura, Bossa Nova…

Mas será que este Kit Violão realmente funciona?

Sim, com certeza funciona se você colocar em prática o passo a passo que é ensinado,você vai ficar totalmente habilidoso no violão

Acabe agora com aquelas dúvidas que apender tocar Violão é muito difícil aprenda com quem já tem anos de experiencia no Violão.

Para saber mais sobre o Kit Violão Completo clique aqui

Como Vou ter Acesso?

O material é digital em formato PDF entregue via e-mail. Você poderá estudar no seu computador, celular e tablet que tenham um leitor de PDF (todos os aparelhos costumam ter por padrão), ou poderá imprimir o material para estudar sem precisar de nenhum aparelho. Você escolhe!

Então aprenda tocar Violão passo a passo clique abaixo agora:

Resultado de imagem para Kit Violão Completo

 

Resultado de imagem para botão quero esse ebook

Sobre o Violão

A guitarra clássica (conhecida no Brasil como violão[1] ) é uma guitarra acústica com cordas de nylon ou aço, concebida inicialmente para a interpretação de peças de música erudita. O corpo é oco e chato, em forma de oito[2], e feito de várias madeiras diferentes.kit violão completo pdf 
O braço possui trastes que a tornam um instrumento temperado. As versões mais comuns possuem seis cordas de nylon, mas há violões com outras configurações, como o violão de sete cordas e o violão baixo, com 4 cordas, afinadas uma oitava abaixo das 4 cordas mais graves do violão/viola.
A sua configuração moderna e desenho foram confeccionados na Espanha. Presente hoje em quase todos os géneros musicais populares, sua abrangência só se compara à do piano. Ao longo do tempo este instrumento sofreu grandes evoluções e, hoje em dia, possui uma grande variedade de formatos e tamanhos, cada qual mais apropriado a um estilo de execução.
Entre os géneros que mais utilizam a guitarra clássica estão a música erudita, o flamenco espanhol, o vals peruano, a cumbia colombiana, o joropo venezuelano, as rancheras mexicanas, a MPB, o fado português, a modinha, a morna, o choro, a bossa nova, as gaitas, entre outros.como aprender tocar violão sozinho 
Na língua portuguesa, o nome “guitarra” se aplica ao instrumento acústico ou elétrico indistintamente. No Brasil manteve-se a designação mais comum violão para a guitarra clássica. Em Cabo Verde utiliza-se também a designação violão (a par de “viola” e “guitarra clássica”) para a guitarra clássica. Acredita-se que o nome derive diretamente do termo “viola”, que designa as violas portuguesas, da qual a viola caipira brasileira é uma evolução.
Embora possua várias diferenças de timbre e de número de cordas, a viola é muito semelhante em formato à guitarra, apenas menor. Apesar de referir-se ao mesmo instrumento que a guitarra, a origem linguística do nome “violão” foi o termo “viola”, acrescido da desinência de grau “ão”.
O nome violão hoje faz parte do vocabulário de todos os brasileiros e designa de forma inequívoca a guitarra clássica. Muitos compositores e estudiosos tentaram, sem sucesso, fazer com que o termo guitarra voltasse a ser utilizado no Brasil para unificar a nomenclatura a todas as outras línguas.kit violão completo pdf 
Apenas no século XX o nome guitarra retornou ao vocabulário corrente dos brasileiros, mas apenas para designar a versão eletrificada (guitarra elétrica). O nome guitarra clássica também acaba sendo alternativamente utilizado, muitas vezes, para designar os modelos de guitarras semiacústicas do jazz e blues tradicionais.como aprender tocar violão sozinho gratis