Olá, você chegou aqui querendo saber se o Curso formula violão é bom? Então seja bem-vindo a nosso site queremos neste artigo passar de forma bem clara e sincera um reviu sobre esse curso do Fábio de Amorim.

Fábio de Amorim

Abaixo você saberá por que não queremos que você perca seu dinheiro com escolas de músicas, leia o depoimento do Rodrigo um dos alunos que fez o curso fórmula violão e colocou em prática os ensinamentos.

Meu nome é Rodrigo moro em São Paulo, eu sempre gostei de violão desde pequeno mas nunca consegui aprender realmente como tocar, ganhei um violão quando tinha 15 anos e comecei a tentar aprender sozinho, comprava revistas, livros, revistas cifradas mas não tive sucesso em tentar aprender dessa forma.

curso fórmula violão depoimento

Então com 16 anos entrei numa escola de música com esperança de realiza meu sonho de tocar violão, estava muito entusiasmado, mas comecei a desanimar com o passar das semanas porque o professor só ensinava teorias complicadas, como eu era iniciante isso não entrava na minha cabeça.

Passaram os meses e não consegui aprender praticamente nada, então acabei desistindo de continuar naquele escola de música porque meu pai não quis continuar pagando as mensalidades, e era um bom dinheiro na época.

Continuei com meu sonho, e então pesquisando na internet conheci o curso formula violão do Fábio de Amorim, como já estava trabalhando nessa época depois de um tempo acabei comprando o curso porque gostei do estilo do professor que ensinava com simplicidade e dedicação.

E hoje posso falar que foi uma ótima decisão que tomei, com um mês de estudo aprendi muito mais coisas que aqueles meses que passei na escola de música, hoje eu toco muitas músicas no violão e cada vez mais estou aprendendo novos ritmos.

Rodrigo Almeida

Então qual foi o diferencial para o Rodrigo Aprender? Com certeza que alem do professor ensinar com simplicidade e dedicação, o diferencial foi que um curso em vídeos aulas você pode da pausar ou voltar uma parte que ficou com dúvidas, diferente de uma aula presencial que você assiste e logo acaba esquecendo oque aprendeu.

Oque É O Curso Formula Violão?

O Fórmula Violão é um Método de Violão Totalmente Online e Direcionado que já tem ajudado centenas de iniciantes a realizarem o seu sonho de tocar. Combinando simples e poderosos exercícios de alto resultado + exemplos práticos de músicas e levadas, esse método ajuda o Iniciante a vencer as principais barreiras iniciais do aprendizado, e a evoluir gradativamente, tornando a sua jornada de estudos muito mais intuitiva e prática.

O aluno seguirá um verdadeiro passo a passo, sendo direcionado ao objetivo de executar as primeiras canções no violão em um tempo muito menor que o convencional. Trata-se de um passo a passo muito eficaz simples e objetivo.

Com ele você vai Tocar Violão através de uma metodologia simples, que leva o iniciante “pela mão” progredindo “passo a passo”, sem enrolação.Vai dominar acordes, ritmos, dedilhados, escalas musicais e aprenderá as em detalhes as primeiras músicas em versões simplificadas e direcionadas para quem está realmente começando.

Além disso você vai contar com diversos outros assuntos que todo iniciante precisa para começar bem. O Fórmula Violão é uma verdadeira Biblioteca de estudos para o Aprendizado de Violão.

curso formula violão

 

Já comprovamos que o formula violão é bom e poderá ajudar a você que deseja tocar violão em pouco tempo, tivemos acesso ao conteúdo do curso que realmente é muito didático, explicado de forma simples que todos podem compreender.

Para Quem É Recomendado O Fórmula Violão?

O FÓRMULA VIOLÃO É PARA VOCÊ QUE.

  • Sempre Sonhou em Tocar Violão
  • Quer aprender economizando dinheiro
  • É um INICIANTE ou vai COMEÇAR do ZERO
  • Precisa de um passo a passo Simples e que Funcione
  • Quer estudar fazendo o Seu Próprio Horário
  • Quer evoluir e aprender mais rápido do que em métodos tradicionais 

Então se você enquadra nestes itens acima com certeza recomendamos o fórmula violão para ser seu professor online, mas se caso você já for avançado sabendo tocar várias músicas e ritmos esse curso talvez não servirá para você.

E se também você não se dedicar no aprendizado colocando em prática que o professor Fábio de Amorim está ensinando talvez também não sirva para você esse curso.

Como É O Conteúdo Do Curso?

curso formula violão

Vamos falar agora do conteúdo deste curso ou seja oque você vai encontrar dentro da área de membros quando fizer a inscrição.

NÍVEL 1 VIOLÃO DO ZERO – São 58 VÍDEO AULAS + LIVRO DIGITAL EM PDF

Então aqui você aprenderá os primeiros Acordes, Dedilhados e Ritmos no Violão de maneira totalmente Organizada e Prática através de Planos de Estudo Direcionados.

Nível 1 – Violão do Zero – MÓDULO 1

Aula – Postura Corpo e Mãos

Aula – Cifras e Notas na Prática

Aula – Ouvido Musical

Aula – Afinação Igualando as Cordas

Aula  – Afinação Tradicional

Aula  – Afinação Tradicional

Aula  – Afinação com Afinador Digital

Aula  – Afinação com Aplicativo para Smartphone Android

Nível 1 – Violão do Zero MÓDULO 2

Aula  – Mão Esquerda -Técnica Direcionada 1

Aula  – Mão Esquerda – Técnica Direcionada 2

Aula  -Mão Esquerda – Técnica Direcionada 3

Aula  – Acordes – Sequência Facilitada – Parte 1

Aula  – Mão Direita Técnica Direcionada 1

Aula  – Mão Direita Técnica Direcionada 2

Aula  – Mão Direita Técnica Direcionada 3

Aula  – Ritmização Através de Dedilhados – Parte 1

Aula  – Ritmização Através de Dedilhados – Parte 2

Aula – Treino com Música – Repertório 1

Aula – Treino com Música Repertório 2

 Nível 1 – Violão do Zero MÓDULO 3

Aula – Exercícios Técnicos de Alto Resultado Nível 1

Aula  – Acordes – Sequência Facilitada – Parte 2

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 3

Aula – Prática de Acordes com Dedilhados

Aula  – Prática de Ritmos com Sequência de Acordes

Aula – Treino com Música – Repertório 4

Aula – Treino com música Repertório 5

Aula – Exercícios Técnicos de Alto Resultado – Nível 2

Aula – Acordes – Sequência Facilitada – Parte 3

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 4

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 5

Aula – Treino com Música – Repertório 6

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 6

Aula – Ritmos e Batidas – Parte 1

Aula – Ritmos e Batidas – Parte 1

Aula – Treino com Música Repertório 7

Aula – Exercícios Técnicos de Alto Resultado – Nível 3

Aula – Exercícios Técnicos de Alto Resultado – Nível 3

Aula – Acordes – Sequência Facilitada – Parte 4

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 7

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 8

Aula – Ritmos e Batidas – Parte 3

 Nível 1 – Violão do Zero MÓDULO 6

Aula – Exercícios Técnicos de Alto Resultado – Nível 4

Aula – Exercícios Técnicos de Alto Resultado – Nível 4

Aula – Acordes Sequência Facilitada – Parte 6

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 9

Aula – Ritmização Através de Dedilhados 10

Aula – Acordes com Pestana – Parte 1

Aula – Acordes Com Pestana – Parte 2

Aula – Acordes Com Pestana – Parte 3

Aula – Acordes Sequência Facilitada – Parte 7

Aula – Com qual violão posso começar meus estudos?

Aula – 3 Acessórios que podem ajudar muito o Iniciante do violão

Aula – Conheça os principais modelos de capas recomendadas para proteção do seu instrumento musical

Aula – Power Chords – Domine essa Técnica

Aula – Power Chords – Tocando sua primeira levada Rock in Roll

Aula – Power Chords – Tocando a sua primeira Levada Blues

Aula – Treino com Música

Aula – Treino com Música

Aula- Treino com Música

NÍVEL 2 – VIOLÃO DO ZERO – 21 AULAS + E-BOOK DIGITAL EM PDF

 Neste nível o professor vai trabalhar outra dificuldade comum para quem está começando a tocar violão: o desenvolvimento da coordenação motora para executar conjuntamente ACORDES e RITMOS.

Nível 2 – Ritmos no Violão – MÓDULO 1

Aula – Introdução

Aula – Conferindo a Afinação

Aula – Simbologia

Aula – Ritmo Pop 1

Aula – Ritmo Pop 1

Aula – Ritmo Pop Rock 1

Aula – Ritmo Pop Rock 2

Aula – Ritmo Pop Rock Lento

Aula – Ritmo Valsa

Aula – Ritmo Guarânia

Aula – Ritmo Country

Aula – Ritmo Rock in Roll

Aula – Ritmo Blues

Aula – Ritmo Reggae 1

Aula – Ritmo Reggae 2

Aula – Conferindo a Afinação – Violão Nylon

Aula – Ritmo Bossa Nova

Aula – Ritmo Samba Canção

Aula – Ritmo Samba 1

Aula – Ritmo Samba 2

Aula – Ritmo Flamenco

NÍVEL 3 – ESCALAS MUSICAIS – 36 VÍDEO AULAS + E-BOOK DIGITAL EM PDF

Para tocar suas músicas preferidas no violão, além de  saber Acordes, Dedilhados e Ritmos, você também necessitará de conhecimentos extras sobre assuntos complementares. Um deles são as escalas musicais.Este nível de estudo tem objetivo de deixá-lo preparado para explorar as escalas mais utilizadas pelos principais músicos e bandas internacionais ao criarem seus solos e arranjos musicais.

Nível 3 – Escalas Musicais – MÓDULO 1

Aula – Elementos da Música

Aula – Técnica Palheta (Parte 1)

Aula – Técnica Palheta (Parte 2)

Aula – Escala Diatônica

Aula – Escala Cromática

Aula – As Notas no Braço do Violão

Aula – A Prática das Escalas

Aula – Tablatura – Conceitos Iniciais

Aula – Escala Maior – 1ª Digitação

Aula – Escala Maior – 2ª Digitação

Aula – Escala Maior – 3ª Digitação

Aula – Escala Maior – 4ª Digitação

Aula – Escala Maior – 5ª Digitação

Aula – Escala Maior – Como Praticar

Aula – Escala Maior – Playback

Aula – Escala Menor – Conceito e Formação

Aula – Escala Menor Natural – 1ª Digitação

Aula – Escala Menor Natural – 2ª Digitação

Aula – Escala Menor Natural – 3ª Digitação

Aula – Escala Menor Natural – 4ª Digitação

Aula – Escala Menor Natural – 5ª Digitação

Aula – Escala Menor Natural – Como Praticar

Aula – Escala Menor Natural – Playback

Aula – Escala Menor Pentatônica – 1ª Digitação

Aula – Escala Menor Pentatônica- 2ª Digitação

Aula – Escala Menor Pentatônica – 3ª Digitação

Aula – Escala Menor Pentatônica – 4ª Digitação

Aula – Escala Menor Pentatônica – 5ª Digitação

Aula – Escala Menor Pentatônica – Como Praticar

Aula – Escala Menor Pentatônica – Playback

Nível 3 – Escalas Musicais – MÓDULO 5

Aula -Escala Blues – 1ª Digitação

Aula – Escala Blues – 2ª Digitação

Aula – Escala Blues – 3ª Digitação

Aula – Escala Blues – 4ª Digitação

Aula – Escala Blues 5ª Digitação

Aula – Escala Blues – Como Praticar

Aula – Escala Blues – Playback

NÍVEL 4 – HARMONIA MUSICAL – 17 AULAS + E-BOOK DIGITAL EM PDF

Nesta etapa você aprenderá de forma fácil como estruturar e formar um campo harmônico. Conceitos relacionados ao campo harmônico maior e menor serão demonstrados na prática, para que você entenda de maneira simples e objetiva o funcionamento e aplicação dos acordes.

Nível 4 – Harmonia Musical – MÓDULO 1

Aula – Campo Harmônico – Conceito

Aula – Formação do Campo Harmônico Maior

Aula – Formação do Campo Harmônico Menor

Aula – Acordes Relativos

Aula – Campo Harmônico Maior na Prática – C Maior

Aula – Campo Harmônico Maior na Prática – D Maior

Aula – Campo Harmônico Maior na Prática – E Maior

Aula – Campo Harmônico Maior na Prática – F Maior

Aula – Campo Harmônico Maior na Prática – G Maior

Aula – Campo Harmônico Maior na Prática – A Maior

Aula – Campo Harmônico Maior na Prática – B Maior

Aula Campo Harmônico Menor na Prática – A Menor

Aula Campo Harmônico Menor na Prática – B Menor

Aula – Campo Harmônico Menor na Prática D Menor

Aula – Campo Harmônico Menor na Prática E Menor

Aula – Campo Harmônico Menor na Prática F#m Menor

Aula – Campo Harmônico Menor na Prática G# Menor

 

curso formula violão

Testemunho De Quem Fez O Curso

Nós sabemos que existe sempre dúvidas se é bom mesmo ou se funciona, como você leu acima o testemunho do Rodrigo, então queremos que você saiba que muitos alunos que também fizeram o curso formula violão estão dando um depoimento positivo a respeito.Se Desejar assista os vídeos a baixo.

Recebimento e Garantia

O curso formula violão do Fábio de Amorim  esta em formato digital (vídeo aula) que após a compra você receberá imediatamente no seu e-mail os dados para acesso  para poder assistir as aulas no seu computador ou celular quando desejar.

Lembrando que a compra através de boletos pode demorar um pouco até ser confirmado pelo banco, geralmente em 24 horas já está disponível.

Como Comprar Com Segurança

Sua compra é 100% segura, portanto pode ficar tranquilo(a), todo processo de compra e entrega de conteúdo é realizado pela plataforma Hotmart, uma das maiores empresas de venda de conteúdos online do Brasil, a Hotmart possui um ambiente de pagamento com certificado de segurança e portanto 100% seguro.

Para comprar no site oficial clique aqui

 

Início Política De Privacidade

Summary
Review Date
Reviewed Item
Fórmula Violão
Author Rating
51star1star1star1star1star
Curso Formula Violão NÃO Perca Seu Dinheiro
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *